EMPREENDEDORISMO = CRESCIMENTO ECONÓMICO

Inicia-se hoje, dia 20 de Março, aquela que é considerada, por muitos, como a mais bela estação do ano – a PRIMAVERA. É a altura em que a natureza, adormecida de um Inverno terminado, renasce florescendo-se, transformando-se em cores mais alegres, com dias maiores e temperaturas que convidam à maior socialização das pessoas.
As notícias destes dias têm sido muito tristes, mesmo devastadoras, obrigando-nos a limitar os contactos de proximidade, ficando as ruas da nossa terra desertas de pessoas, diga-se, para bem de todos nós – a saúde dos vieirenses é prioritária.
Haja esperança que este tormento termine o mais rápido possível, que a vida de todos volte à normalidade, que as nossas terras voltem a ter movimento, que seja alavancada a economia local, é o desejo de todos.
Sinal evidente da confiança no futuro, é o projecto da Imobiliária Barros & Ramalho, Ldª para Vieira do Minho, bastante ousado, diga-se, com parâmetros de construção de elevada qualidade, mais um investimento imobiliário que vai criar condições de habitabilidade e de empreendedorismo para quem quiser fixar-se e investir na nossa terra.
O novo edifício OLMAR 3 contemplará a construção de apartamentos (04 – T2, 29 – T3 e 04 – T4), lojas/escritórios num total de 1.400m2 e garagens, numa localização de excelência, na zona alta do centro da vila.
Segundo o promotor imobiliário, o amigo Luís Barros, há apartamentos já reservados, que terão “acabamentos de qualidade superior, ao nível do que melhor se constrói, não ficando atrás dos novos apartamentos da cidade de Braga”, estando previsto o arranque da primeira fase no segundo semestre deste ano.
Um investimento privado desta natureza é sempre bem recebido na nossa terra porque, para além do mais, cria trabalho, riqueza, impostos municipais, promove dinâmicas económicas, fixa as pessoas, por isso, entendo que obras desta natureza devem ser apoiadas e incentivadas, razão desta publicação, que faço com muito gosto, porque gosto da minha terra e quero o seu desenvolvimento.
Caro amigo Luís Barros, felicito-o por mais uma vez investir em Vieira do Minho, continuando a ajudar no crescimento da capital da Cabreira com mais um imóvel de notável aspecto arquitectónico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *